Termos e Condições

Preços, condições e promoções

Parcelamento no cartão de crédito:

O parcelamento em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito só é aplicável quando o valor da parcela for maior ou igual à R$ 50,00. Ou seja, para pagar sua compra em 2 vezes sem juros, você deve fazer uma compra de mais de R$ 100,00 até R$ 149,99. Para pagamento em 3 vezes sem juros o valor total da compra deve ser superior a R$ 150,00

Frete grátis:

O frete grátis só é aplicável para compras com valor superior a R$ 400,00 e apenas para as regiões Sul e Sudeste e o envio será feito através dos Correios na modalidade PAC.

Trocas e Devoluções

No recebimento:

Ao receber o seu produto verifique se a embalagem está intacta e/ou não apresenta qualquer vestígio de violação. Verifique também se os itens estão de acordo com o seu pedido. Caso verifique qualquer irregularidade, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente.

Nossa política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor, assim asseguramos a qualidade dos produtos e serviços prestados. Caso algo não esteja de acordo com o que você deseja estaremos à disposição para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

Endereço incorreto:

O cliente que fornecer o endereço incompleto ou incorreto de forma que impossibilite a entrega pelo Correios irá arcar com os custos de uma nova remessa. Caso o erro tenha sido cometido por nós, não incorrerá qualquer despesa ao cliente.

Produto com defeito:

Havendo qualquer defeito no produto que impossibilite sua utilização, você tem 30 dias a partir da entrega para no comunicar. A partir do seu comunicado iremos realizar a troca do produto (sujeito a disponibilidade de estoque) ou efetuar a devolução do valor pago, inclusive frete. Em caso de troca, o cliente deverá enviar o produto para nós com frete “a cobrar”, e iremos enviar um novo produto.

Desistência de compra:

Caso queira desistir ou realizar a troca sem defeito da sua compra você terá 7 dias a partir da data da entrega para nos comunicar. O produto deverá ser enviado acompanhado da nota fiscal, embalagem original, lacrado e sem indício de uso de qualquer natureza.

Para efetivar a desistência da compra, reenvie o produto com frete “a cobrar” e caso ele esteja nas condições acima especificadas faremos a devolução integral do valor ou a substituição por outro produto. Caso o produto não seja recebido nas mesmas condições enviadas reservamo-nos o direito de devolver o produto ao cliente e efetuar a cobrança dos fretes excedentes.

O cliente que tiver qualquer dúvida adicional pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]